quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nudismo em Angola

Já não me recordo a que propósito (e nem deve interessar para o caso) mas comentava-se hoje, ao almoço, que qualquer dia começa a surgir a moda das praias de nudismo, aqui em Angola. O defensor da tese (que não era o Lopes) alegava que cada vez eram mais os apreciadores desta forma leve e naturalista de aproveitar os extensos areais Angolanos. Segundo ele, o movimento só não tinha mais praticantes por medo de repressão e falta de estímulo. E entusiasmado ainda acrescentou que, ele próprio, já tinha experimentado “lá numa praia bem deserta em Cabo Ledo” e a sensação era boa. Tanto que aconselhava, mas com repelente.

A ser verdade a teoria (o que eu desconfio), já imagino a novidade a passar de boca em boca e a moda a instalar-se “na banda”. Serão muitos os casais a convencerem os amigos das vantagens e prazeres de uma vida pura, embora às vezes só estejam interessados em saber se a comadre é mesmo uma loira natural.

No final do almoço não pareceram ser muitos os convencidos, mas o Lopes sugeriu que se engordasse mais um ou dois quilos ainda arriscava. Até porque ele sabia o que eram as maravilhas de andar nu, só que agora estava muito magro e assim não dava.

E a título de curiosidade, cá fica a imagem do final de dia numa praia de nudismo em Angola…


1 comentários:

ANGOLA NUDISTA disse...

Caríssimo,
Por acaso passei por este blog e interessei-me pelo artigo mas deixe-me dar a minha opinião por experiência própria:
Sou naturista angolano e faço parte de um grupo de amigos e amigas que sempre fazemos nudismo em Luanda. E digo que nem é preciso ir a Cabo-Ledo porque cá bem pertinho temos praias agradáveis e pouco exploradas onde costumamos nos reunir para esta maravilhosa prática de andar como viemos ao mundo despidos de preconceitos.
Aproveito para fazer o convite a quem estiver interessado em conhecer, mas só não digo aqui para evitar as enchentes de mirones que poderiam aparecer com o simples objectivo de irem vêr pessoas nuas sem sequer se colocarem em pé de igualdade sem roupa! Para mais dicas estou ao dispor no terminal 928291203 ou pelo e-mail: angola.naturista@gmail.com
Sem mais
Cumprimentos Naturistas.

Enviar um comentário