segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Obrigado, Angola!

Este é o último recado que vos escrevo de Angola. Ao fim desta longa jornada, parto agora para novos desafios e deixo Luanda com nostalgia...

Sentirei saudades das peripécias do Lopes e do Zé Empurra, do trânsito peculiar desta cidade e das gasosas inerentes, dos Domingos de praia no Mussulo e dos amigos que cá deixarei.

Na hora da despedida, quero agradecer a todos vocês que neste espaço me fizeram companhia, durante este período, mas quero, sobretudo, agradecer a Angola por todos os bons momentos que por cá passei.

Muito obrigado a todos e até breve!

2 comentários:

Nuno Santos disse...

Amigo, vou ter saudades dos recados, mas ainda assim fico satisfeito pelo passo que vais dar! Aquele abraço e até ao teu regresso...

Cristina disse...

É com alguma pena que vejo que as suas aventuras em Angola acabaram pois sem duvida que me fizeram dar umas boas gargalhadas. Como diz o ditado 'vão-se uns e chegam outros´ e eu chego a Angola no dia 1 de Outubro e só espero que a minha estadia seja tão interessante e divertida como a sua me pareceu ser.
Boa sorte nessa novo desafio.

Enviar um comentário