quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Último Recado


Após alguns meses de recados, chegámos ao último, porque algum dia tinha que ser!

Agradeço a todos os que visitaram o blog e me deram o estímulo necessário para continuar a escrever, durante este período.

Continuarei em Angola, por mais uns tempos, sempre atento à realidade deste país tão peculiar.

Um abraço e até ao próximo blog…

17 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado todos nós. Por te teres esforçado por te manter mais perto mesmo estando tão longe, e por nos teres adocicado tantos dias com essa tua maneira tão invejavelmente artística de escrever.
Que esse "próximo blog" chegue rápido, venha lá ele de onde vier.
Grande abraço,
Pedro Moreira

Buda disse...

wtf my friend???

Todos os dias venho ver as novidades angolanas pah! não faças isso aos milhares de fans que conquistaste ao longo destes meses!

Abraço forte!

Anónimo disse...

fechar este blog é uma pena ... já o li quase todo.
talvez ainda me possa esclarecer uma duvida que tenho, já que estou em vias de ir para Luanda.

Falando de transportes ... acha seguro andar de mota por Luanda ? além do perigo de ser esmagado pelos candongueiros, não será também um alvo fácil de carjacking ... neste caso de bikejacking ?

Ricardo disse...

Olá! Sinceramente eu não sugeria a ninguém andar de mota em Luanda. Conheço pessoas que o fazem, mas não me parece a melhor solução, mesmo tendo em conta o trânsito caótico que poderia ser evitável em 2 rodas.

Os perigos, quanto a mim, não são tanto a nível de assaltos mas mais os condutores que não respeitam nada, nem ninguém. Se puder, ande de carro ;)

Ricardo disse...

Buda e Moris: O que vale é que o nosso contacto não se limita a este blog! E há coisas que nunca terminam...

Forte Abraço meus caros e velhos amigos

Unknown disse...

É uma pena. Gostava imenso deste blog.

Unknown disse...

É uma pena que tenhas acabado com o blog... Acho que não tinhas de o fazer, mas tu é que sabes.
Ficamos à espera de novo blog, ou qualquer outra forma de nos manteres em contacto com a nossa terra e com as histórias tão peculiares e únicas desse País!
Bjos

Anónimo disse...

É com muita tristeza que leio essa notícia, aliás nem kero acreditar e espero que reconsideres voltar rapidamente com mais histórias da "banda"!terás sido afectado pela oprah e tyra banks?!?!?!?!só tu tens o dom de transmitir aos outros o que ouves e ao ler-mos termos a mm sensação de como estivessemos a vivencia-la!com teu grande amigo, peço-te do fundo coração que....regresses com mais relatos do nosso país tão especial!P.S- ISTO É O QUE FICA DA VIDA....AKELE ABRAÇO,TAMOS JUNTOS....RUCA

Sónia Alves Caetano disse...

Ohhhh....não estava nada à espera disto :-((((
Bem...resta-me agradecer todos os momentos que me proporcionaste ao ler este blog.
Terás os teus motivos, no entanto, se regressares (quem sabe...se mudares de ideias) serás muito bem acolhido de volta pelos teus fans :-)))
Bjs

Sónia

Anónimo disse...

Apesar de nunca ter deixado qualquer comentário, a verdade é que tenho sido presença assídua no teu blog. Gosto muito da tua escrita e sobretudo da forma como pões a cultura angolana no "papel". Não vás já!!! Fica mais um pouco e continua deliciar-nos com as tuas estórias desse canto do mundo.
Será preciso pagar-te uma gasosa??? ;-)
Até já

Anónimo disse...

Fico muito triste por saber que um dos estímulos para o "arranque" do meu novo dia (era uma das primeiras actividades do dia)vai deixar de existir. Continua a contar as tuas estórias, há tanta matéria"não trabalhada"para as tuas crónicas que podes aproveitar! Pensa bem, não deixes tristes os teus "leitores assiduos".
MA

Unknown disse...

Bem... já deixei a minha mensagem, mas talvez com mtos comentários possas repensar e voltar a escrever! O teu sobrinho tb pede para não terminares, ele quer usufruir da fama do tio.. lol
VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA

Bjos

Ricardo disse...

Agradeço, com sinceridade, todos os comentários. É bom saber que gostaram de me acompanhar nestas andanças por Luanda...

Os recados ficarão por aqui, mas como disse eu continuarei atento ao quotidiano Angolano para que vos possa contar, pessoalmente, as várias peripécias que por cá viver.

Abraço a todos!

Lótus Azul disse...

Ricardo: Só para dizer que estou revoltada e acho mal! Amuei!

Anónimo disse...

O meu lamento por deixar de me entreter a ler a forma peculiar como vives e transmites a realidade Angolana...
E agora? O que vai ser de nós e da nossa monotonia rígida e devidamente enquadrada em procedimentos e comportamentos normalizados?
Vai-nos faltar a alegria salutar e perspicaz de uma vida vivida de forma diferente e imaginativa... Faremos petição a exigir a reposição do Blog ?

Anónimo disse...

Epa eu tambem nao estou de acordo. Isso nao se faz. Eu leio duas coisas na net e agora acabas com isto.
Abraco
Laranjo

Anónimo disse...

não é justo...

estou triste...eu adoro vir a este cantinho e ver angola pelos seus olhos...

Enviar um comentário